sábado, 23 de julho de 2011

Amor

  O trabalho">Minhas Verdades="poesiasdaloba.blogspot.com" property="cc:attributionName" rel="cc:attributionURL">Deise Lobo</a> foi licenciado com uma Licença <a rel="license">Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada</a>.<br />Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em <a xmlns:cc="http://creativecommons.org/ns#" href="deiselobo.dl@hotmail.com" rel="cc:morePermissions">deiselobo.dl@hotmail.com</a>.

Ainda não fiz tudo o que desejo, mas, esgotei cada segundo de tudo o que já fiz...




ASAS

Os sonhos são frutos da fé, 
da vontade de viver, e da
 

confiança em si mesmo.
Eles os sonhos nos dão
Asas que poderão rege-

nerar-se , enquanto pudermos 
sonhar, e ainda que tentem
quebrar ou arrancar nossas
asas, e com maldade consigam
virá outra maior e mais bonita no lugar...
Para desespero daqueles que já
 

perderam a capacidade de sonhar...

lágrimas

Aprendi a chorar, e manter sorriso
Dos meus gemidos
Fiz um lindo cântico
A minha face de dor
Foi eleita a mais bonita
E nos dias mais tristes

Eu sou...
Sou uma grande humorista
e me filio a vida
De suas desgraças, só falo sorrindo
Minhas lágrimas
São um troféu escondido
Poucos já viram
muitos a conheceram
Contudo não existe farsa
Só não tenho tempo para a tristeza...

 

 

 

 

Quero um recomeço...
Voltar a falar do clima,
da vida...

Sem estar como personagem
principal...
Quero voltar ao tempo
em que tudo era descoberta,
e dava alegria,
Quero te conhecer hoje sem dar ou
criar expectativas..
Eu sei que elas doem, e são
profundas as suas feridas...
E essa necessidade de superação
que fica!!!
Também conheço bem,
Também tenho meus medos,
o maior e o de te perder, mesmo
tendo a certeza, de já ter perdido
a mim mesma...
Onde estou???
Voltei as páginas do seu livro até
o início...
Haviam certezas lá, lá tudo era certeza...
Voltei meu também...
Eu voltei, voltei o meu também!!!...

É assim...


Minha felicidade, não consiste, em ações dos outros ou naquilo que poderei ter, mais no que tenho dentro d mim muita paz..."

Eu vivi...


Os anos trazem fatos
dos fatos nascem a história
das histórias decisões
que te acrescentam ou não
alegria, conhecimento e vida...
E é por isso que alguns chegam
aos cem anos sem poder dizer:

Eu vivi...

Covardia...


O menino é menino...
O homem é homem...
O ser racional covarde, é um
espectador da vida, 
Teme a brisa. e o vendaval...
Teme o sim, teme o não
Teme o dia e o luau
Teme o mar e a areia...
Teme o barco e o pescador...
Teme a terra e teme o céu...

Teme o ódio e teme o amor...
O covarde só existe quando
nada acontece
Ele se identifica com o nada

 

CALAR...


Calar é a maior prova de amor possível
Pois, só o amor,suporta silenciar...
Quando o  que resta é esperar...


 Sou na totalidade um porto  pulsante,

cativo e vazio,
numa tarde  sem fim...
Tenho a visão turva pela saudade e
o cansaço, de olhar o horizonte em
busca daquele que me prende aqui...
Desejando noites sem luar
ondas revoltas e que o sol nunca
mais volte a brilhar.
Inventando motivos pra ele não zarpar
E fique para sempre aqui...
Ancorado, amarrado e atracado em mim...



Ao Sol...


Eu vou rumo ao sol
Quero sugar lhe o calor
Esgotar sua fonte de vida
eu o quero, dele eu quero
Seu brilho, o bronzeado da pele
e o arder, quero o cansaço
perder o fôlego, me envolver
ansiosa e ofegante como quem sai
de um forte abraço, ainda meio
tonta eu seu brilho me perder
Vou porque só diante dele
terei as respostas que preciso
ao som de uma brisa suave,
como voz de quem canta o
amor ao fim da tarde...
E dos olhos que serão,
meus por minutos em mim,
meu sol será...
e nada mais fará diferença
isso nada mudará
seremos um...



Pensamentos


Tenho uma vontade,
e dois pensamentos,
tenho um querer...

E pensamentos, e neles
me perco, e neles me esqueço
Não perco a vontade,
e o querer....
Mas, pensamentos deles me esqueço
neles me perco...
Pensamentos...




Não vi chegar, não pediu para ficar, sem exigências, tomou tudo, e agora eu já não sou, tudo é ele, e para ele tudo é você.... O amor!!!



 Não despertes o filete d``água, se não puderes conter a cachoeira...
Assim como da vida se espera viver,
Impossível é negar o amor...
Como negar, o que transborda?
Ou o que nasce no solo, e alcança as nuvens?
Como negar?
 Poderia alguém esconder o brilho dos olhos?
Ou embargar da voz?
Quiçá uma nuvem, de desilusão, como névoa
por pouco tempo possa cobri-lo.
Ou os  ventos, com finíssimas areias ao passar dos séculos o moldar
Mas nunca, nunca,  poderia alguém negar, que ele existiu...
Que ele, o amor esteve ali...



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário