sábado, 23 de julho de 2011

Esperança...



O trabalho">Minhas Verdades="poesiasdaloba.blogspot.com" property="cc:attributionName" rel="cc:attributionURL">Deise Lobo</a> foi licenciado com uma Licença <a rel="license">Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada</a>.<br />Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em <a xmlns:cc="http://creativecommons.org/ns#" href="deiselobo.dl@hotmail.com" rel="cc:morePermissions">deiselobo.dl@hotmail.com</a>.

Pensamentos

Tenho uma vontade,
e dois pensamentos,
tenho um querer...

E pensamentos, e neles
me perco, e neles me esqueço
Não perco a vontade,
e o querer....
Mas, pensamentos deles me esqueço
neles me perco...
Pensamentos...

Não vi chegar, não pediu para ficar, sem exigências, tomou tudo, e agora eu já não sou, tudo é ele, e para ele tudo é você.... O amor!!!




Não despertes o filete d``água, se não puderes conter a cachoeira...




Eu te Amo...







Inexisto...

Inexiste, medo da luta, 
de ir ou voltar, 
inexiste, receio de ficar, 

impera é o temor, 
que lutando, pares, 
prosseguindo, recues, 
ao final de tudo. 
Chegando, seu coração, 
em mim e comigo não 
queira ficar.... 
Inexiste, o medo de amar...


Impossível Partir...


Meu canto é livre,

Como livre é 
o som das conchas,
E das correntes de ar,
de giro em giro...
Meu monte alto, volto a buscar.
Paladar refinado e tato
sensível, exigências,
da alma, do coração
que em tudo te busca
e enquanto não vens 
pra tudo diz:
Não...

domingo, 2 de outubro de 2011


Entre gargalhadas e lágrimas, estou vivendo, e isso é viver, e viver é isso..


Ainda não fiz tudo o que desejo, mas, esgotei cada segundo de tudo o que já fiz...



Mesmo aqueles que dizem: Não a conheço..
Experimentam   de sua força, na certeza inconsciente, de respirar...
negando  sua existência na vida,
A grande e majestosa senhora,  renasce com o sol.
Vi sua face, na desesperança dos suicidas,
Em busca de um fim
Indo um pouco além, no grito, ou no gemido, dos
Que tentam findar uma dor...
a majestosa Senhora,
nem sempre se veste de branco,
a vitória,  nem sempre está em suas mãos,
ao  se mover, lança fortes ventos e doces brisas
que sempre trazem mudanças,
 nem sempre desejadas,
mas que nasceram da esperança...

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário