sábado, 23 de julho de 2011

Parti...


O trabalho">Minhas Verdades</span> f="poesiasdaloba.blogspot.com" property="cc:attributionName" rel="cc:attributionURL">Deise Lobo</a> foi licenciado com uma Licença <a rel="license">Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada</a>.<br />Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em <a xmlns:cc="http://creativecommons.org/ns#" href="deiselobo.dl@hotmail.com" rel="cc:morePermissions">deiselobo.dl@hotmail.com</a>.


 Calar, é a maior prova de amor possível, pois só o amor suportar calar, quando o que resta  é esperar .. Esperar....

Depois do facebook, adeus vida privada, pois toda privada é pública!



Eu sou assim...


Não acredito em tudo que ouço...
Não ouço, tudo o que escuto...
Não vejo tudo o que olho...
Nem olho,  tudo o que vejo...
Não falo, tudo o que sinto...
Mas... Verdadeiramente, 
sinto, tudo o que falo...

A simples presença, da pessoa amada, faz tudo ser perfeito!!




Meu coração, voa num sopro,
suave, mas, contínuo e tranquilo, 
sabendo que tem pouso certo...
Te amo!!!

Às vezes me canso de viver de sonhos... Mas, é tão triste a vida sem eles... Ou se vive sonhando... Ou não há vida...




Quero tanto


Tão simples e tão complexo, 
profundo...
Quero tanto...
Você comigo...
Não me reconheço mais.
Se me encontrar por aí, me traz de volta...

O tempo do amor...


Às vezes as coisas acontecem rápido demais,        e ficamos aflitos, ansiosos...
Sentimentos movem a ampulheta do tempo da vida, minuciosamente, e se pacientemente, esperarmos, ainda que com coração sangrando e lágrimas     nos olhos, alcançaremos celeiros fartos de      sementes colhidas no tempo certo. O amor também tem   seu tempo, e sábio é todo aquele que o reconhece      e espera, e quem ama sempre espera, pois, confia no seu amado, no seu amor...
O amor é paciente..

Ainda somos...

Não vou enlouquecer,me desesperar...
Não permitirei que meus pensamentos
em desespero, corram para lugares de
medo, solidão e dor... Vou      segurar 
minhas lágrimas, vou descansar,sorrir 

com lembranças que ainda trazem o 
cheiro nosso amor,reler nossas promes
sas, qualquer sinal de que ainda somos 
me ajudará, a continuar esperando.
Te amo!



Meus melhores momentos são aqueles em que me encontro comigo mesma!!!




A pior de todas as dores, é ser insensível a tudo...




É insuportável não suportar a si mesmo!!!!



Como prometi, parti...
E na estrada que trilhei me senti só, vazia
Percebi, que faltava um pedaço em mim,
e voltei...
Pedi, elenquei minhas razões, tudo em vão...

Então, fiquei...
Pois, não vivo sem ele...
E ele, o meu coração, já não pulsa mais sem ti...

            
                                                    
 ·  · Compartilhar · Excluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário